PARCERIAS

COMO SER UM PARCEIRO SITE.COM.BR
Conheça como funciona e o que temos a oferecer para nossos parceiros!

MODELO DE PARCERIA

Qualquer cliente com 11 ou mais sites irá automaticamente se beneficiar recebendo descontos ou créditos sobre suas faturas. Não é necessário nenhum cadastro especial. Os descontos serão concedidos diretamente sobre o valor das faturas no momento da geração das mesmas, e se optar por créditos, serão creditados após o efetivo recebimento dos valores, respeitando-se algumas regras simples.

Confira abaixo as regras para o cálculo da faixa de desconto/créditos.

REGRAS PARA O CÁLCULO DA FAIXA DE DESCONTO/CRÉDITO

São computados como sites para efeito do cálculo da faixa de descontos/créditos, apenas websites ativos, adimplentes, com pagamentos já efetivados e processados pelos nossos sistemas. O desconto ou crédito, é calculado no momento da geração das faturas, com base na quantidade de sites naquele momento. Os créditos serão adicionados após o processamento do pagamento pelos nossos sistemas. A opção de premiação padrão é crédito, para conferir sua opção ou trocá-la, por favor abra um ticket na sua conta, solicitando a mudança.

CONHEÇA QUAIS SÃO AS FAIXAS

ATÉ 10 SITES
NENHUM DESCONTO
ENTRE 41 E 50 SITES
35% DE DESCONTO
ENTRE 11 E 20 SITES
10% DE DESCONTO
ENTRE 51 E 100 SITES
40% DE DESCONTO
ENTRE 21 E 30 SITES
20% DE DESCONTO
ENTRE 101 E 200 SITES
45% DE DESCONTO
ENTRE 31 E 40 SITES
30% DE DESCONTO
ACIMA DE 200 SITES
50% DE DESCONTO

Se sua modalidade de premiação for créditos, o mesmo percentual acima informado para
desconto será convertido em crédito após a baixa do pagamento.

SOBRE COMISSÕES

As comissões processadas podem ser conferidas clicando o botão abaixo.

OUTRAS INFORMAÇÕES 

Este modelo de parceria não pode coexistir com nenhum outro modelo de parceria firmado. Parceiros de outros planos podem migrar para este, mas nunca usar ambos os formatos de parceria simultaneamente. Neste caso, o parceiro precisará solicitar a migração em nosso suporte.

Esta parceria te permite escolher se prefere receber desconto ou crédito sobre os pagamentos de sites, nunca os dois simultaneamente.